Não encontrou uma resposta?
Fale com a gente por email: contato@lojasseuluiz.com.br
Não é possível fazer trocas ou devoluções em uma unidade diferente da que você efetuou a compra do seu produto.
A única exceção são os produtos comprados pela nossa loja online que podem ser trocados na Lojas Seu Luiz de Cáceres, MT.
Para saber mais sobre nossa política de trocas, leia a nossa Política de Trocas e Devoluções.
É ótimo saber do seu interesse em trabalhar com a gente!
Para trabalhar conosco, fique de olho nas vagas disponíveis nesta página
Havendo vagas disponíveis, basta você escolher a vaga desejada e se candidatar a ela preenchendo todos os dados solicitados.
Nosso escritório fica localizado em Cáceres, MT.
Você pode ir até a nossa loja Seu Luiz de Cáceres e solicitar acesso ao escritório.
Nós temos uma grande variedade de produtos de todos os segmentos. Caso você não encontre o produto que deseja, você pode sugeri-lo para nós. Em todas as nossas lojas, você pode se dirigir até um dos caixas e fazer a sugestão, que será listada pela nossa colaboradora e repassada ao detor de compras para futuras compras.
Sim, com certeza você pode efetuar a troca do produto, desde que cumpra alguns requisitos para isso.
Para conferir os critérios para trocas e reembolso, você pode acessar a nossa política de trocas e devoluções.
Em primeiro lugar, sentimos que isso tenha acontecido com você.
Você pode entrar em contato direto pelo nosso suporte da loja online e será resolvido em até 24 horas pra você.
Se preferir, você pode levar o produto junto com o comprovante de compra até a nossa Loja Seu Luiz de Cáceres, MT. Lá será feito o processo reembolso, caso você opte pela devolução, ou troca, caso você escolha levar outro produto, igual ou não.
Para conferir os critérios para trocas e reembolso, você pode acessar a nossa política de trocas e devoluções.
Em situações de reembolso, caso foi solicitado em nossa loja física e o seu pagamento foi em dinheiro, ele é feito na hora, guardadas as devidas condições que comprovem o justo reembolso.
Caso a sua compra tenha sido feita no cartão, nós fazemos a solicitação imediatamente à operadora do cartão, que é a responsável pelos prazos definidos para o reembolso.
Algumas operadoras o fazem em 24 horas e algumas levam mais tempo.
Para saber quanto tempo levará, você deve entrar em contato direto com a operadora do seu cartão.
Para mais dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do formulário, e te responderemos em até 24 horas.
Nós trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
A forma de pagamento via boleto está disponível apenas em nossa loja online, e apenas em períodos específicos. Você pode verificar a disponibilidade no momento do checkout.
O parcelamento no cartão de crédito em nossas lojas físicas funciona da seguinte forma:
de 2 a 10 vezes, com parcela mínima de R$100,00 ou em 1 vez sem valor mínimo.
Outras condições de parcelamento apenas quando disponíveis em períodos exclusivos determinados por ações promocionais.
Em nosso instagram estamos sempre avisando sobre promoções e descontos. Siga-nos para ficar por dentro.
Você também pode se cadastrar aqui em nosso site para receber promoções e novidades diretamente no seu whatsapp.
Não encontrou a resposta que procurava?
Sinta-se a vontade para nos contatar através do formulário em nossa página de contato ou nos envie um email diretamente para atendimento@lojasseuluiz.com.br e nós responderemos você em até 1 dia útil.