Conecte-se com a gente!

Cadastre-se e receba as melhores ofertas, novidades, descontos e promoções diretamente no seu whatsapp.

Nós usamos cookies para otimizar sua navegação ao nosso site e aprimorar nossos serviços.

Central
de ajuda

Não encontrou uma resposta?
Fale com a gente por email: contato@lojasseuluiz.com.br

Sobre as Lojas

Quantas lojas vocês tem e em quais cidades?

Atualmente, possuímos quatro lojas, sendo duas unidades do Lojão 10 e duas unidades da rede Lojas Seu Luiz.
Elas ficam nas seguintes cidades:

  • Cáceres: Lojas Seu Luiz
  • Várzea Grande: Lojas Seu Luiz - Preço Único
  • Pontes e Lacerda: Lojão 10
  • Mirassol D'Oeste: Lojão 10
É possível comprar um produto em uma loja e trocar ou devolver em outra?

Não é possível fazer trocas ou devoluções em uma unidade diferente da que você efetuou a compra do seu produto.
A única exceção são os produtos comprados pela nossa loja online que podem ser trocados na Lojas Seu Luiz de Cáceres, MT.

Para saber mais sobre nossa política de trocas, leia a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como posso me candidatar a uma vaga de emprego nas lojas?

É ótimo saber do seu interesse em trabalhar com a gente!

Para trabalhar conosco, fique de olho nas vagas disponíveis nesta página

Havendo vagas disponíveis, basta você escolher a vaga desejada e se candidatar a ela preenchendo todos os dados solicitados.

Onde fica localizado o escritório central da empresa?

Nosso escritório fica localizado em Cáceres, MT.
Você pode ir até a nossa loja Seu Luiz de Cáceres e solicitar acesso ao escritório.

Dúvidas sobre produtos

Não encontrei um produto que procurava. Como proceder?

Nós temos uma grande variedade de produtos de todos os segmentos. Caso você não encontre o produto que deseja, você pode sugeri-lo para nós. Em todas as nossas lojas, você pode se dirigir até um dos caixas e fazer a sugestão, que será listada pela nossa colaboradora e repassada ao detor de compras para futuras compras.

Comprei um produto que veio com defeito. Posso efetuar a troca?

Sim, com certeza você pode efetuar a troca do produto, desde que cumpra alguns requisitos para isso.
Para conferir os critérios para trocas e reembolso, você pode acessar a nossa política de trocas e devoluções.

Comprei um produto pelo site e veio diferente do que comprei. Como proceder?

Em primeiro lugar, sentimos que isso tenha acontecido com você.
Você pode entrar em contato direto pelo nosso suporte da loja online e será resolvido em até 24 horas pra você.
Se preferir, você pode levar o produto junto com o comprovante de compra até a nossa Loja Seu Luiz de Cáceres, MT. Lá será feito o processo reembolso, caso você opte pela devolução, ou troca, caso você escolha levar outro produto, igual ou não.

Para conferir os critérios para trocas e reembolso, você pode acessar a nossa política de trocas e devoluções.

Dúvidas financeiras

Solicitei um reembolso por uma compra e até agora não foi resolvido. Como devo proceder?

Em situações de reembolso, caso foi solicitado em nossa loja física e o seu pagamento foi em dinheiro, ele é feito na hora, guardadas as devidas condições que comprovem o justo reembolso.

Caso a sua compra tenha sido feita no cartão, nós fazemos a solicitação imediatamente à operadora do cartão, que é a responsável pelos prazos definidos para o reembolso.
Algumas operadoras o fazem em 24 horas e algumas levam mais tempo.
Para saber quanto tempo levará, você deve entrar em contato direto com a operadora do seu cartão.

Para mais dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do formulário, e te responderemos em até 24 horas.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Nós trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

  • à vista ou PIX
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito

A forma de pagamento via boleto está disponível apenas em nossa loja online, e apenas em períodos específicos. Você pode verificar a disponibilidade no momento do checkout.

O parcelamento no cartão de crédito em nossas lojas físicas funciona da seguinte forma:
de 2 a 10 vezes, com parcela mínima de R$100,00 ou em 1 vez sem valor mínimo.

Outras condições de parcelamento apenas quando disponíveis em períodos exclusivos determinados por ações promocionais.
Em nosso instagram estamos sempre avisando sobre promoções e descontos. Siga-nos para ficar por dentro.
Você também pode se cadastrar aqui em nosso site para receber promoções e novidades diretamente no seu whatsapp.

Não encontrou a resposta que procurava?
Sinta-se a vontade para nos contatar através do formulário em nossa página de contato ou nos envie um email diretamente para atendimento@lojasseuluiz.com.br e nós responderemos você em até 1 dia útil.