Conecte-se com a gente!

Cadastre-se e receba as melhores ofertas, novidades, descontos e promoções diretamente no seu whatsapp.

Nós usamos cookies para otimizar sua navegação ao nosso site e aprimorar nossos serviços.

Voltar
Voltar

Política de trocas, devoluções e reembolso

Tire suas dúvidas sobre trocas de produtos comprados em nossas lojas físicas ou em nosso ecommerce.

Última atualização: 06/04/2024
Yusron el jihan 9rz I0 Fu CS s unsplash

Confira nossa política de troca e entenda como você pode proceder caso uma dessas situações seja necessária.

1. Tire suas dúvidas.

Este é um acordo comercial. Oferecemos aos nossos clientes o prazo para a troca de 7 dias para produtos comprados em nossas lojas ou em nosso ecommerce.
O cliente terá direito a outro produto.

Caso o produto que você escolha para a troca seja de valor maior ao produto que você devolveu, você é responsável pela diferença. Caso o produto tenha valor menor do que o que você devolveu, nós faremos o reembolso da diferença pra você.

Caso você faça a devoluçao de um produto e solicite um reembolso:

  • Se a sua forma de pagamento foi dinheiro, reembolsamos na hora.
  • Se a sua forma de paagmento foi cartão (débito ou crédito), será solicitado o reembolso junto à sua operadora de cartão e a mesma é responsável por extornar o valor em sua conta ou na fatura do seu cartão, com prazos especificados pela própria operadora do cartão.

2. Critérios para a troca de produtos.

Caso você solicite a troca de um produto em nossas lojas, os seguintes critérios devem ser cumpridos:

  • Apresentar sempre o documento fiscal (nota ou cupom fiscal) da compra do produto
  • Sempre efetuar a troca em sua unidade de origem
  • Produtos com defeito por mau uso não serão trocados
  • O produto deve estar dentro do prazo de garantia de 7 dias. Após esse prazo, o produto não será trocado

Caso um dos requisitos acima não seja cumprido, não será efetuada a troca.

3. Formas de pagamento

Estas são as formas de pagamento aceitas em nossas lojas:

  • À vista ou PIX
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito
  • Boleto (esta forma de pagamento aplica-se exclusivamente ao nosso ecommerce e apenas quando disponível no checkout)


Parcelamento no cartão de crédito em nossas lojas físicas:
de 2 a 10 vezes, com parcela mínima de R$100,00 ou em 1 vez sem valor mínimo.

Outras condições de parcelamento apenas quando disponíveis em períodos exclusivos determinados por ações promocionais.

Para qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do formulário em nossa página de contato ou através do email atendimento@lojasseuluiz.com.br.